Eventos/Cultura

Cia Teatral Acto apresenta espetáculo neste domingo em Garibaldi

"As Verdades desse Menino Pinóquio” será as 16h, no Espaço Coletivo das Artes
04/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     A Cia Teatral Acto de Garibaldi está em festa, comemorando seus 10 anos de encantamento no cenário teatral da região. Como parte das comemorações, a companhia preparou uma programação especial. Neste domingo, dia 6 de agosto, será a vez do público conferir o espetáculo teatral "As Verdades desse Menino Pinóquio”, a partir das 16h, no Espaço Coletivo das Artes – ECOA, com entrada franca.

     Baseado na obra original do autor italiano Carlo Collodi, a peça é uma adaptação original da Cia Teatral Acto e promete encantar toda a família. "As Verdades desse Menino Pinóquio" traz à vida os personagens clássicos da história, como Pinóquio, Gepeto, Grilo Falante e Fada Azul, em uma narrativa envolvente e cheia de emoção. Através da jornada de Pinóquio, a peça aborda valores essenciais como amizade, honestidade, responsabilidade e importância de seguir o caminho da verdade e da empatia.  

     O espetáculo conta com um elenco talentoso e apaixonado pela arte teatral, que promete dar vida aos personagens de forma emocionante: Alexandre Lazzari, Felipe Dalbosco, Sabrina Fragoso, Édipo de Almeida, Taís Rossi, Tamara Padilha, Cristiane Ferreira e Eduardo Parisotto. A trilha sonora conta com Lucas Saleri e o apoio técnico de Manuela Guerra e Eduarda Grassi.

     Os festejos tiveram início no mês de junho, com a apresentação do "Conta um Faz de Conta", que encantou centenas de pessoas de todas as idades com contações de histórias e performances. No mês de agosto, foi a vez da peça infantil "As Aventuras de Dara e Pinguinho" cativar a plateia, abordando a importância da adoção responsável e dos cuidados com os animais de comportamento.




MAIS NOTÍCIAS