Trânsito

Homem fica gravemente ferido após acidente em Bento

Ele sofreu traumatismo craniano após colidir com o veículo em muro
20/08/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Corpo de Bombeiros Militar
Anterior Próximo

     Um homem ficou gravemente ferido após envolver-se em um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 20, por volta das 2h15min, na rua Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de serviço foi acionada pelo telefone de emergência 193, para efetuar atendimento da ocorrência. 

     Ao chegar no local, a guarnição encontrou o veículo tombado, após o condutor perder o controle do mesmo e colidir contra um muro. O homem encontrava-se com parte do corpo do lado externo do veículo. 

     Foi efetuado a estabilização primária com uso de calços escalonados, a estabilização secundária com uso de estabilizador de tração, avaliado a vítima e constatado que estava com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) na região frontal, em situação instável, com sinais vitais, mas inconsciente, sendo efetuado a abertura de espaço com uso do alargador, realizado a extração com a retirada rápida usando a prancha rígida.

     A vítima foi imobilizada e passada para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que efetuou a avaliação, posteriormente encaminhada para o hospital.






MAIS NOTÍCIAS