Polícia

Após tiroteio Brigada Militar prende traficante

Disparos ocorreram na noite de domingo no bairro Ponte Seca
21/08/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos Adilson Locatteli Rádio A Voz
Anterior Próximo

     Na noite deste domingo (20) às 21h10min a Brigada Militar de Carlos Barbosa prendeu um homem de 25 anos natural do Rio de Janeiro, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Ponte seca.  A Brigada Militar de Carlos Barbosa recebeu uma ligação de disparos de arma de fogo no bairro Ponte Seca onde uma motocicleta de cor vermelha tripulada por dois homens chegou efetuando os disparos contra outros dois homens, os quais estavam dentro de uma residência.

     Na residência a guarnição localizou sete (07) porções de maconha, embaladas prontas para venda, pesando no total 122g, uma porção de cocaína peso 0,72g, material para embalar a droga, 13 munições cal. 9mm intactas, 11 estojos de cal.380. Próximo do local foi encontrada uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, a qual se encontra em situação de FURTO, desde o dia 04/08/2023 na cidade de Bento Gonçalves.

     O preso foi encaminhado a DPPA de Bento Gonçalves, juntamente com material apreendido, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS