Esportes

ACBF empata e fica com o Vice da Taça Brasil Sub-20

28/07/2013
Assessoria ACBF

     A Equipe Juvenil da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é Vice Campeã da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 – Masculino – Divisão Especial. Atuando em casa, sede da disputa, o time laranja foi heróico e empatou a partida no tempo regulamentar, em 1x1, e na prorrogação, em 0x0, frente ao Casa de España/Botafogo-RJ. Pelos critérios de desempate a equipe carioca sagrou-se campeã da competição.

     O gol da ACBF foi marcado por Uesler, quando faltavam apenas 15seg para o encerramento do primeiro tempo. Já o Casa de España/Botafogo chegou ao empate aos 10min do segundo tempo.

     Na prorrogação as duas equipes fizeram um jogo aberto, com várias chances de balançar as redes. Mas o placar não se alterou. Com o empate, a decisão passou pelos índices técnicos, onde o clube carioca levou vantagem. Placar final: ACBF 1x1 Casa de España/Botagoro.

    O Vice-Campeonato foi a melhor campanha que a ACBF já conquistou em um Taça Brasil Sub-20. O goleador do time laranja na competição foi ala Uesler, camisa 6, que marcou quatro gols em toda disputa. Arnaldo, goleirão laranja, fecha a competição como o menos vazado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS