Eventos/Cultura

Prefeitura de Bento divulga turismo na Fimma e Movelsul

Secretaria de Turismo montou um estande para divulgar os atrativos
30/08/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves

     Iniciou nesta segunda-feira (28), mais uma edição da Fimma e Movelsul, que tem por expectativa atrair milhares de pessoas ao longo de quatro dias. Um dos espaços da feira está voltado justamente às dicas para quem, além de visitar a feira, pensa em conhecer um pouco mais de Bento Gonçalves. É o Espaço do Turismo, estande montado em parceria entre a Secretaria de Turismo e o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh).

     A diretora Executiva da Segh Márcia Ferronato comentou acerca do espaço. “A gente compõe junto a outros empreendimentos esse setor de serviços para dar todo o suporte, com dicas de restaurantes, hotéis, vinícolas, toda essa parte que vamos fornecer ao visitante, sendo mais um espaço de apoio a quem chega. Precisamos acolher cada vez mais as pessoas e essa parceria é bem importante, porque unimos força em prol do nosso turismo”.

     O secretário de Turismo Davi Da Rold destacou acerca do grande número de visitantes no município nesses dias e também sobre o espaço dedicado a dicas para quem estiver na feira. “A feira movimenta toda a cadeia turística e também o comércio de Bento. A nossa ocupação hoteleira está lotada, e os restaurantes com grande expectativa para essa semana. A feira tem um bom impacto na economia e esse espaço que temos na feira proporciona para quem está chegando a possibilidade de se informar ainda mais sobre nossos atrativos, para que, além da feira, possam aproveitar um pouco de Bento também”.




MAIS NOTÍCIAS