Geral

Hospital Beneficente São Pedro apresenta demandas em Brasília

Vice-prefeito de Garibaldi, Valério Mayer, participou da comitiva
08/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação
Anterior Próximo

     A direção do Hospital Beneficente São Pedro esteve em Brasília nesta semana para solicitar recursos para a instituição.  Conforme o diretor do Hospital, Jaime Kurmann acompanhado pelo Presidente da Instituição,  Adorino Martinazzo, a comitiva cumpriu uma intensa agenda de visitas aos parlamentares da Bancada Gaúcha, no Congresso Nacional.

     Eles formalizaram pedidos de recursos a serem aplicados no custeio da Instituição. Estes pedidos buscam minimizar o déficit da UTI Geral do São Pedro, que foi habilitada em março de 2022.

     Kurmann destacou a importante presença do vice-prefeito de Garibaldi, Valério Mayer, o qual reforçou o apoio de Garibaldi nos pedidos do Hospital e, desta forma, avalizou os pedidos entregues. Além do HBSP, outras cinco instituições do Estado também fizeram seus pedidos oficialmente entregues à Bancada Gaúcha.

     “É a primeira vez na história que nosso Hospital consegue espaço e agenda para participar de uma reunião da Bancada Gaúcha, demonstrando a credibilidade que conseguimos atingir através do crescente número de atendimentos e também através do crescimento do nosso Hospital”, registrou Kurmann para imprensa. 

     Na mesma manifestação, o diretor registrou os agradecimentos ao Senhor Valério Mayer, Vice-Prefeito Municipal, “por estar junto nesse momento importante da saúde de Garibaldi, que tem como objetivo sempre melhorar a saúde para nossa comunidade”, finalizou.




MAIS NOTÍCIAS