Geral

Grupo Elas e Educação seguem com campanhas em Garibaldi

Atingidos por enchentes precisam de material escolar e roupa íntima
11/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação

     Para quem perdeu literalmente tudo com a enchente é preciso uma grande ajuda para recomeçar, porém alguns itens são mais necessários no momento. Em Garibaldi a Prefeitura e entidade estão realizando campanhas específicas. 

     A Secretaria Municipal de Educação está arrecadando material escolar e as doações podem ser feitas em qualquer escola das redes Municipais. Os donativos serão destinados para os alunos de municípios atingidos pelas enchentes. Os materiais devem ser doados em situação de bom estado ou novos e contemplam: cadernos, lápis, borrachas, apontadores, estojos, canetas, réguas, lápis de cor, tesouras, colas, mochilas, jogos pedagógicos, entre outros.

     Os itens estarão sendo recebidos até o dia 19 de setembro, no horário de funcionamento das instituições de ensino. Após o período de arrecadação, a destinação será feita pela Secretaria da Educação, que efetuará o contato com os municípios.

    Já o “Grupo Elas” de Garibaldi está arrecadando dinheiro, via PIX, para comprar roupas íntimas femininas. As peças adulto e infantil serão adquiridas e enviadas para as vítimas das enchentes que ficaram apenas com a roupa do corpo. 




MAIS NOTÍCIAS