Trânsito

Polícia Rodoviária Federal realiza palestras de segurança nas estradas

Quase mil pessoas participaram das orientações dos policiais
15/09/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto PRF
Anterior Próximo

     Na terça e quarta-feira (12 e 13) dessa semana, a Polícia Rodoviária Federal realizou várias palestras sobre trânsito nas empresas do grupo Todeschini e Carraro, alcançando a grande maioria dos funcionários. 

     Durante essa semana está ocorrendo nas empresas a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), e a PRF foi convidada para ministrar palestras sobre segurança no trânsito entre os dois dias, em que um grupo de policiais especializados em educação para o trânsito realizou ao todo 3 palestras em cada empresa, atingindo um total de mais de 900 funcionários. 

     Nas palestras foram abordados temas relacionados a acidentes de trânsito e segurança viária, como ultrapassagens, uso do celular na direção de veículo automotor, velocidade excessiva, cinto de segurança, álcool e direção, entre outros, e também foram respondidas diversas dúvidas dos participantes relacionadas aos temas abordados. 

     Essas palestras são oferecidas gratuitamente pela PRF para as empresas, e são de extrema relevância para a conscientização de todos e promoção de um trânsito mais seguro. Interessados podem enviar e-mail para delegacia: [email protected] informando a data pretendida. 




MAIS NOTÍCIAS