Polícia

Bebê de cinco meses morre após ataque a tiros em Caxias

O pai da criança, de 22 anos, também foi ferido gravemente
02/10/2023
Portal Adesso- Foto Brigada Militar

      Um bebê, identificado como Benício Paim Costa, de cinco meses, morreu, e um homem, de 22 anos, ficou ferido em um ataque a tiros na tarde deste domingo, 1° de outubro, no bairro Industrial, em Caxias do Sul. O baleado seria pai da criança e também foi ferido gravemente. O bebê estava no colo dele. 

     Conforme a Brigada Militar (BM), o caso foi registrado por volta das 16h na Rua Nonoai, quando dois homens a bordo de um Fiat Bravo de cor branca estacionaram perto da residência das vítimas e efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo.

     Benício chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. Já o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pompéia em estado grave.

      A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas pelos suspeitos que, depois do crime, se dirigiram à saída do bairro, pela Rota do Sol. Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 73 mortes violentas em 2023, sendo a última registrada após um desentendimento que vitimou Waldir da Silva, de 59 anos, na tarde deste sábado, 30.



MAIS NOTÍCIAS