Educação

Alunos reúnem donativos de materiais escolares em Carlos Barbosa

As doações coletadas foram encaminhadas para estudantes de Roca Sales
04/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Carlos Barbosa

     Os alunos das turmas do 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, sensibilizaram-se com a situação das cidades atingidas pelas chuvas e resolveram, junto aos professores e colegas, fazer a diferença. Começaram, então, uma campanha de arrecadação de materiais escolares – mochilas, cadernos, lápis, borrachas, tesouras e demais materiais – para os estudantes da cidade de Roca Sales.

     Além das doações de materiais escolares, os alunos produziram cartinhas com palavras de carinho e incentivo às crianças e jovens da cidade, para que não se deixem abalar e se mantenham firmes na caminhada dos estudos.

     Outras escolas do Município também aderiram à ideia e arrecadaram donativos para os estudantes, criando um forte laço de solidariedade e compaixão. Através da Administração Municipal e das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social e Habitação, os donativos e as cartas com palavras de acalanto chegarão, ao longo dos próximos dias, à Roca Sales e demais cidades atingidas.



MAIS NOTÍCIAS