Esportes

ACBF larga na frente nas oitavas de final do Gauchão 2023

Equipe de Carlos Barbosa venceu a ANBF, fora de casa, por 4 a 1
10/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal AdessoFoto: Lucka Cyríaco | ACBF

     Em jogo difícil, a equipe da casa adotou o modelo de marcação baixa para dificultar as ações ofensivas da ACBF.  Já no começo do jogo, Murilo recebeu passe na medida para finalizar na saída do goleiro Léo Borba e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, porém, a ANBF chegou ao empate e as equipes foram para o intervalo com 1 a 1 no marcador. 

     O técnico André Bié aproveitou para ajustar o esquema de jogo e pediu para que a equipe fosse mais incisiva nas jogadas de ataque, com finalizações de média e longa distância e assertiva no repertório de recursos individuais, com o objetivo de infiltrar no sistema defensivo adversário com mais facilidade. 

     Surtiu efeito. Na segunda etapa, mais 3 gols para a ACBF. Pedro Rei marcou duas vezes e se tornou o artilheiro da equipe no Gauchão, e Ryan, que entrou em quadra para as jogadas de bola parada, finalizou com perfeição para marcar o dele e garantir a vitória laranja. Com o resultado, a ACBF terá a vantagem do empate no confronto de volta, em Carlos Barbosa, no próximo dia 17, às 19h.


MAIS NOTÍCIAS