Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa finaliza trabalhos na rua Bom Princípio

Trajeto que liga os bairros Vitória e Vila Nova recebeu melhorias
11/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, conduziu uma obra de substituição da tubulação localizada entre os bairros Vitória e Vila Nova, mais precisamente na rua Bom Princípio. A intervenção se tornou necessária devido ao rompimento da tubulação anterior.

     Durante as tempestades do último mês, o acúmulo excessivo de chuva sobrecarregou a vasão nos tubos de 40 centímetros instalados, ocasionando o seu rompimento e resultando em danos, como o afundamento dos paralelepípedos na rua.

     Na extensão da rua, que se localiza no trecho entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Alberto Pasqualini, foram instalados tubos de 50 e 60 centímetros de diâmetro cada e duas novas caixas de drenagem. 

     Além da troca de tubulação, foram realizados vários reparos na pavimentação do mesmo trecho, no entanto, é necessário aguardar a compactação adequada do solo antes de recolocar os paralelepípedos na rua. Para informações sobre problemas no escoamento na sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo fone (54) 3433-2921.


MAIS NOTÍCIAS