Tempo

Semana começa com chuva em toda a Serra Gaúcha

Previsão indica que entre segunda (16) e terça-feira (17), precipitação chegará a 50 mm
15/10/2023
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Depois de um final de semana com sol, a semana em toda a região deverá começar com tempo feio e chuva intensa em algumas cidades. Conforme a meteorologia, a presença de uma área de baixa pressão no continente e uma frente fria no Oceano manterão a nebulosidade e as pancadas de chuva generalizada. O ar seco seguirá predominando, com temperaturas amenas, mas a umidade elevada, mais uma vez, deixará o sol escondido ao longo da semana.

     Confira como está previsto o tempo durante a semana na região:

Segunda-feira (16), Sol com muitas nuvens a nublado com chuva de manhã. Tarde e noite com temporal. Previsto 50 mm de chuva. Temperatura mínima de 14º e máxima de 21º.

Terça-feira (17), Nublado com chuva de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva. Noite seca. Previsto 11 mm de chuva. Temperatura mínima de 14º e máxima de 22º.

Quarta-feira (18) Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperatura mínima de 7º e máxima de 18º.

Quinta-feira (19) Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 7º e máxima de 20º.

Sexta-feira (20) Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Previsto 5 mm de chuva. Temperatura mínima de 15º e máxima de 25º.



MAIS NOTÍCIAS