Geral

Secretaria de Assistência Social arrecada brinquedos em Carlos Barbosa

Campanha tem intuito de oferece um Natal especial para as crianças
19/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação

     A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, está promovendo uma Campanha com o intuito de proporcionar um Natal ainda mais especial para várias crianças. A iniciativa visa mobilizar a população para a arrecadação de brinquedos, espalhando alegria e felicidade entre os pequenos na próxima data natalina.

     A Campanha de Doação de Brinquedos Novos, iniciou no dia 15 de outubro e seguirá até o dia 15 de novembro. Durante este período, estão sendo recolhidos brinquedos novos que, posteriormente, serão direcionados ao Instituto do Câncer Infantil, situado em Porto Alegre, para proporcionar momentos de diversão e sorrisos às crianças.

     Quem desejar contribuir, poderá deixar os brinquedos nos seguintes pontos de coleta: Andrelisa Presentes; Brinquelândia; Caramelo; Cooperativa Santa Clara (Centro); Livraria Papeluxo e Supermercado Baldasso.

     Para mais informações, ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pelo telefone (54) 3433-2901.


MAIS NOTÍCIAS