Educação

Secretaria divulga calendário da rede de escolas de Garibaldi

Matrículas e rematrículas na rede municipal iniciam em 6 de novembro
20/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Arquivo Portal Adesso

     A Secretaria Municipal de Educação de Garibaldi, comunica sobre o período de inscrições, rematrículas e matrículas para etapa pré-escola e Ensino Fundamental. 

     O período de inscrições será de 6 a 10 de novembro, conforme horário escolar, e no sábado dia 11 de novembro, das 8h às 11h. Os pais deverão procurar a instituição de ensino mais próxima de sua residência para efetuar a inscrição e obter maiores informações.

     O período de rematrícula, para fins de atualização cadastral, será de 13 a 17 de novembro conforme horário escolar, e no sábado, dia 18, das 8h às 11h. No dia 16 de novembro, o horário será estendido até às 19h nas seguintes escolas: EMEF Madre Felicidade, EMEFCM Attílio Tosin, EMEF Visconde de Cairu e EMEF Pedro Cattani.

     Já o período de matrículas será de 20 a 24 de novembro, conforme horário escolar, na instituição de ensino mais próxima de sua residência.

     Mais informações podem ser obtidas junto às escolas municipais ou ainda na Secretaria Municipal de Educação de Garibaldi pelo telefone 3462-8247/ 3462-8248.


MAIS NOTÍCIAS