Geral

Pelas redes sociais, professor mostra o descaso da prefeitura com o distrito de Arcoverde

23/04/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução Facebook

     Continua repercutindo em Carlos Barbosa a exoneração do subprefeito do Distrito de Arcoverde. Desta vez, o professor Senir Antônio Scaratti, postou em seu perfil em rede social um texto que mostra o descontentamento da comunidade com a administração municipal.

     O texto começa com o seguinte título: “ARCOVERDE – UM DISTRITO SEM SUBPREFEITO”, e continua destacando a falta de apoio que os moradores do distrito enfrentam. Foi através das redes sociais que o conhecido professor Senir Scaratti, que também é escritor autor de livros que contam a história de um dos mais importantes distritos de Carlos Barbosa, se manifestou no último dia 19 abril.

     Senir conta que o descaso ocorre desde o ano passado quando a nomeação de um subprefeito somente ocorreu em setembro e após sete meses, a comunidade fica novamente sem um subprefeito. “É de comum consenso, que nossa subprefeitura foi sucateada ao longo dos últimos governos, sem pessoal, sem máquinas, sem estrutura”, comentou o professor.

     Ele ainda pergunta: “Será que Arcoverde e as demais comunidades de Coblens, São Rafael, Alpinada, Sobra, Linha Doze, Linha Dezenove estão sendo boicotadas ou esquecidas? Scaratti ainda citou alguns exemplos de ruas que necessitam de melhorias e foi apoiado por uma série de pessoas que expuseram seus comentários abaixo da publicação do professor.

     “Tem algo que estava bom, que funciona bem que essa coligação política que administra o município a alguns mandatos deixou funcionando em Arcoverde?”, escreveu um internauta. Outro comenta que ao longo dos anos a prefeitura fez “sumir” o que o distrito tinha como posto de saúde, farmácia e agência dos correios.

     Dos inúmeros comentários um chamou atenção. Internauta comentou: Arcoverde sendo 2º distrito, parece não fazer parte de Carlos Barbosa! É um descaso com a nossa gente! ”.

     Toda esta polêmica iniciou na última sessão da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, onde o líder do governo, vereador Enio Grolli – PDT, subiu à tribuna e disse que o subprefeito de Arcoverde foi boicotado por setores da prefeitura municipal e por isso pediu exoneração.

     Lideranças do PMDB, partido do prefeito Zibetti, se demostraram descontentes com a afirmação do vereador do PDT, partido do vice-prefeito e comentaram possível racha na coligação. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS