Esportes

ACBF vence ASIF e tem vantagem no jogo de volta

14/11/2016
Portal Adesso Foto:Ulisses Castro-Assessoria Imprensa ACBF

     A vitória veio quando faltava apenas sete (7) segundos para encerrar o tempo regulamentar, dando a equipe barbosense, além da vitória no primeiro jogo da semifinais, a vantagem no segundo confronto do estadual série ouro. A partida foi realizado em Ibirubá no sábado (12).

      Mesmo saindo em desvantagem e perdendo no primeiro tempo por 2 a 1, o time de Marquinhos Xavier, que havia treinado em quadra com as mesmas dimensões do ginásio de Ibirubá, brigou contra o adversário e o torcedor, chegando ao gol de empate através de Bruno, destaque laranja marcando dois gols.

     A vitória, aconteceu num lançamento do goleiro Ale Falcone, encontrando Kevin, que dominou a bola e livrou-se da marcação para marcar o terceiro gol e a vitória laranja. No próximo sábado (19), o jogo de volta será no Cento Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 19h. Ingressos já podem ser adquiridos antecipados, ao valo de R$ 5 reais na sede da ACBF e pontos de venda. No dia custará R$ 10 reais.

     A outra final, será entre Assoeva de Venâncio Aires e atlântico de Erechim. O primeiro confronto está marcado para quarta-feira (16), às 20h, na cidade de Venâncio Aires.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS