Geral

Capitão da Esquadrilha da Fumaça palestra em Carlos Barbosa

Evento do Simecs será nesta quinta no Centro Educacional Ivo Tramontina
26/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação

     O Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região) traz para Carlos Barbosa a palestra do Capitão Moreno, piloto nº7 da Esquadrilha da Fumaça. O evento, que ocorre às 19h dessa quinta-feira no Centro Educacional Ivo Tramontina. 

     O objetivo é demonstrar como as práticas de liderança e trabalho em conjunto executados pela esquadrilha da fumaça podem inspirar os empresários na gestão de suas equipes, visando aumentar a sinergia do trabalho. 

     Capitão Vinícius Moreno tem 35 anos, é piloto de caça e ingressou na Força Aérea em 2005, aos 17 anos. Atualmente ocupa o cargo de Chefe da Subseção de Doutrina do Esquadrão de Demonstração Aérea. 

     As inscrições para a palestra do Capitão Moreno estão abertas e podem ser feitas pelo site do Simecs www.simecs.com.br na aba “agenda”. Associados do Simecs têm inscrição gratuita. Os demais, pagam R$ 50. 

     Com 65 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne mais de 4.500 empresas na base, de 17 municípios da Serra Gaúcha, que juntas respondem por 69 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. 

     Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. 

     A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.




MAIS NOTÍCIAS