Eventos/Cultura

Decoração Natalina toma as ruas centrais de Garibaldi

Natal Borbulhante abre oficialmente no próximo domingo dia 12
07/11/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Dayan Santarosa
Anterior Próximo

     A secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi está finalizando a decoração natalina no Centro Histórico do Município. As estruturas das flâmulas também foram enfeitadas e o pinheiro gigante já está colocado. 

     A Avenida Independência também foi decorada com pinheiros e caixas de presentes, além das flâmulas que foram colocadas desde o trevo de acesso até a Buarque de Macedo. A abertura oficial do Natal Borbulhante ocorre no próximo domingo (12) na Praça Loureiro da Silva, local em que foi instalada a Casa do Papai Noel e a Vila Natalina. 

Mudança no trânsito

     A partir desta quarta-feira (08) à noite, haverá a remoção do estacionamento da rua Júlio de Castilhos (lado direito, sentido bairro-centro), trecho que compreende as ruas Buarque de Macedo e Dante Grossi.

     A interrupção ocorre a fim de dar espaço para a Vila Natalina, durante o período do Natal Borbulhante 2023. Durante o período de 12 de novembro a 25 de dezembro haverá apenas a passagem de veículos leves no trecho.

     Além disso, a partir do dia 23 de novembro, nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, ocorre o bloqueio total da rua a partir das 19h até o final das apresentações (por volta das 23h), permitindo apenas a passagem e estacionamento de veículos no lado esquerdo da via (sentido bairro-centro).

MAIS NOTÍCIAS