Polícia

BM prende três traficantes em Bento Gonçalves

Prisões ocorreram nos bairros Planalto e Conceição
08/11/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Brigada Militar

     Unidades de patrulha da Brigada Militar prenderam três traficantes em Bento Gonçalves na terça-feira (7). A primeira prisão foi por volta das 19h30min no bairro Planalto quando uma equipe das Rondas Ostensivas flagrou o traficante, de 29 anos, em um veículo. Com ele os policiais encontraram 22,35 gramas de maconha, 1 celular e R$1.026,00 em notas diversas.  

     As outras duas prisões foram realizadas por equipes do 4º Batalhão de Choque durante patrulhamento a pé em local já conhecido devido a recorrentes prisões por tráfico de drogas, no bairro Conceição, por volta de 23h. 

     Um dos acusados, ao perceber a presença dos policiais fugiu do local, no mesmo instante em que se desfez de uma garrafa pet arremessando-a para longe. A equipe o acompanhou, abordou e identificou o homem de 25 anos e constatou que na residência havia mais um suspeito de 21 anos, que estava com dinheiro. 

     Conforme a BM ele confessou que o dinheiro era oriundo da venda de drogas. Ao identificar que dentro da garrafa dispensada pelo primeiro abordado seria a crack, imediatamente os dois foram detidos. 

     Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhados a Penitenciaria Modulada de Bento Gonçalves, onde permanecem à disposição da justiça.



MAIS NOTÍCIAS