Esportes

Campeonato de Voleibol tem número recorde de equipes

Competição ocorre nos dias 18, 19 e 26 de novembro, em Garibaldi
09/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     A Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi realiza o Campeonato Municipal de Voleibol 2023 nos dias 18, 19 e 26 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes, contando com a participação de 21 equipes, número recorde de inscritos na competição.

     A competição ocorre nos seguintes naipes: masculino, feminino e misto. Serão oito times disputando a categoria feminina; oito equipes pelo naipe misto e cinco pelo masculino.

     Os jogos ocorrem no dia 18 de novembro, a partir das 13h, com confrontos na categoria mista. No dia 19, a partir das 8h, seguem as disputas pela categoria misto e ocorrem as do masculino. Já no dia 26 de novembro, a partir das 8h, ocorrem as partidas pelo feminino.

Inovações

     Para esse ano, de forma a facilitar o acompanhamento da competição, a Smel irá disponibilizar um aplicativo com informações https://copafacil.com/garibaldivolei2023. Na plataforma será possível visualizar resultados, próximos jogos e informações técnicas.

     Além disso, nos dias do campeonato será ofertado um espaço de entretenimento para as crianças. “Observamos que muitas mães que gostariam de participar do campeonato não tinham, muitas vezes, um local adequado para que seus filhos pudessem torcer e se divertir ao mesmo tempo. Por isso, pensamos nessa novidade para esse ano”, explica o secretário da pasta, Diego Armani.  


MAIS NOTÍCIAS