Eventos/Cultura

Joce Sampaio recebe o Prêmio Destaque Cultural

Homenagem é concedida pela Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa
10/11/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação
Anterior Próximo

     O Legislativo de Carlos Barbosa entregou o “Prêmio Destaque Cultural Carlos Barbosa” ao músico Joce Sampaio em Sessão Especial na noite de quinta-feira (9).

     Jocelito Cappelari Sampaio é cantor e compositor e reside em Carlos Barbosa desde 1997. Músico desde os 15 anos de idade, já fez parte de diversas bandas e há 23 anos atua em carreira solo, tendo gravado diversas músicas e videoclipes, em que divulga as paisagens e os pontos turísticos da cidade.

     Há mais de 20 anos realiza shows recepcionando os turistas que chegam a Carlos Barbosa, através do passeio da Maria Fumaça. Atua ainda na área de Educação Musical há mais de 20 anos, trabalhando principalmente no Centro Educativo Crescer (CEC) com Coral e Musicalização infantil.

     Na pandemia, o artista compôs uma canção chamada “Quero te ver de novo” que deu origem ao projeto “Te Cuida, Eu Quero Te Ver De Novo”. Esse projeto reuniu diversos artistas do Município em um videoclipe, que emocionou em tempos de distanciamento social com uma mensagem de otimismo.


MAIS NOTÍCIAS