Eventos/Cultura

Hora Vaga apresenta o espetáculo ‘O Jardineiro dos Pensamentos’

Espetáculo ocorre neste domingo (12) e tem entrada franca
11/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Luiz André Cancian/ Divulgação
Anterior Próximo

     Após circular por diversas cidades, o Projeto Pequenos Jardins do Sul será apresentado em Garibaldi, berço do Grupo Hora Vaga desde a fundação da companhia, há 25 anos. No  domingo (12) às 15h30, toda comunidade é convidada a assistir ao espetáculo O Jardineiro dos Pensamentos e a participar da oficina Primeiros Passos, no espaço Didarte Centro Cultural, em Garibaldi. As atrações são gratuitas. 

     Com direção de Liane Venturella e dramaturgia de Nelson Diniz, O Jardineiro dos Pensamentos transcende todas as faixas etárias, transmitindo a mensagem de que cada um de nós carrega a responsabilidade contínua de aprimorar e construir nossa essência. A atração já circulou por Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Monte Belo do Sul, Barão, São Pedro da Serra e Pinto Bandeira. 

     Além da apresentação, o grupo oferecerá a oficina Primeiros Passos, uma oportunidade de iniciação ao teatro de rua, compartilhando seu conhecimento e inspirando novos talentos.

     “Estamos muito felizes em celebrar esse projeto em Garibaldi, juntamente no ano em que comemoramos 25 anos. Nosso objetivo é levar magia e alegria para crianças, jovens e adultos, e ainda estimular a formação de novos grupos teatrais”, sintetiza a atriz e produtora Diane Andréia Schizzi Becker.

     O Projeto Pequenos Jardins do Sul tem financiamento do PRÓ-CULTURA RS FAC - Fundo de Apoio a Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

Sobre o Hora Vaga

      Fundado em 1998, o Grupo Teatral Hora Vaga é uma referência artística e cultural na região. Ao completar 25 anos, a companhia renova sua missão de levar arte para diversas comunidades, emocionando e provocando reflexões no público. Além das apresentações teatrais de impacto, o Grupo oferece oficinas permanentes de teatro e circo em entidades e escolas locais, contribuindo para o desenvolvimento artístico e criativo de mais de 600 alunos ao longo dos anos. Mais informações e novidades podem ser conferidas acessando o perfil no Instagram: @grupohoravaga. 




Luiz André Cancian

MAIS NOTÍCIAS