Geral

Equipe do ADESSO TV embarca para a Itália

Jornalista Daniel Carniel vai acompanhar a missão de Garibaldi em Conegliano, Follina e demais cidades
12/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Embarcou neste domingo (12), no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, com destino a Roma, a equipe do Canal ADESSO TV e do Portal de Notícias ADESSO que vai cobrir a Missão Itália 2023. 

      De maneira independente, o jornalista Daniel Carniel e mais um cinegrafista vão acompanhar as lideranças e empresários de Garibaldi na região do Vêneto que embarcam na próxima terça-feira (14). Após Carniel chegar no aeroporto Fiumicino de Roma, na madrugada de segunda-feira (13), ele se desloca até Veneza, onde uma equipe do Canal de Televisão Italiano, Vêneto Globe os receberá e levará até a cidade de Conegliano, local que será a base da comitiva. 

     Já a comitiva de Garibaldi que chega na terça-feira, tem em sua agenda já na chegada uma série de reuniões, entre elas, com o prefeito de Conegliano (cidade irmã de Garibaldi) Fábio Chies, para tratar de ações que visam aproximar as duas cidades, Prefeito de Follina, Mário Colet para assinatura de um Pacto de Amizade entre Garibaldi e a comune di Follina. Reunião com a diretora da Scuola Enologica di Conegliano para tratar de intercâmbio entre estudantes de Garibaldi e ainda encontros com líderes da indústria e empresários italianos para mostrar as potencialidades e atrair investimentos para Garibaldi.

     Diariamente, você poderá acompanhar no ADESSO TV e no Portal de Notícias ADESSO, todas as informações direto da Itália. A cobertura da Missão Itália 2023 é um oferecimento de: CIC – Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi, APEME – Associação das Pequenas e Médias empresas de Garibaldi, MPA Incorporadora, Beifort Insumos Especiais, Madeireira Bianchi, Hospital São Pedro e Cooperativa Cairú.

     Além destes, temos o apoio de: Galeto Di Paolo, Vinícola Garibaldi e Cervejaria Cervale Brasil. 



MAIS NOTÍCIAS