Economia

Apeme Colab Centro de Inovação lança edital para empresas

Serão selecionados empreendimentos para instalação em janeiro de 2024
16/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Greice Scotton Locatelli/ Divulgação
Anterior Próximo

     Foi lançado nesta semana o Edital de Seleção para Empresas Residentes no Apeme Colab Centro de Inovação, da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). No 1º Ciclo de Incubação serão selecionados empreendimentos para instalação a partir de janeiro de 2024. 

     Podem participar da seleção empresas de qualquer tamanho e área de atuação, que tenham na inovação parte fundamental da sua estratégia competitiva. Para isso, basta preencher o plano de trabalho (disponível no link https://www.apeme.com.br/projetos/apeme-colab-centro-de-inovacao).

     Também é necessário enviar um vídeo de até três minutos de duração justificando porque a empresa merece fazer parte do projeto – nesta etapa todo envio deve ser de forma digital, para o e-mail [email protected]. O prazo para envio das propostas vai até 31 de janeiro. No mesmo link é possível encontrar outras informações e o regimento interno completo.

     Estão disponíveis até 14 vagas, mas isso dependerá de quantas pessoas por empresa ocuparão o espaço. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1.200 por mês, conforme a quantidade de colaboradores atuando. Neste valor estão inclusos todos os custos. Os contratos de uso do espaço serão firmados por um período de um ano, renováveis por até três anos. 

     Podem se inscrever empresas de qualquer município e não é necessário ser associado à Apeme, entretanto ser previamente associado é critério de desempate. Dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (54) 99678-8309.

Benefícios de fazer parte

• Orientações e mentorias de especialistas em diversas áreas

• Conexão com outras empresas e empreendedores

• Estrutura moderna e funcional (internet de alta velocidade, ar-condicionado, impressora, copa, mesa com conectividade, armários individuais, sala de gravação de áudio e vídeo, sala para reuniões e espaço para eventos)

• Horários flexíveis

• Divulgação do seu negócio

• Associação à Apeme, sem custos e com todos os benefícios

• Acesso a produtos Sebrae

• Possibilidade de contratar Plano de Saúde, Planos de telefonia e Cartões de benefício com valores diferenciados


MAIS NOTÍCIAS