Tempo

Prefeitura de Carlos Barbosa diz que consertos vão demorar um mês

Volumes registrados de precipitações ocasionaram vários transtornos
16/11/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     As Secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e da Agricultura, estão trabalhando intensamente com suas equipes em dezenas de ruas na área urbana e rural do Município onde se localizam pontos críticos, devido às expressivas chuvas dos últimos dias em Carlos Barbosa. 

     Os transtornos registrados são diversos, como rompimentos de tubulações, bocas de lobo entupidas e estragos nos calçamentos, que atingiram principalmente as Ruas 21 de abril, Nova Bréscia, Tiradentes, Flores da Cunha, Jucelino Jubistcheck, Pedro Guerra, Nilo Guerra, Luiza Cichelero e Carlos Breda em vários bairros da cidade. Em Arcoverde, a Avenida Padre Pedro Piccoli teve a pavimentação danificada.

     Pelo interior, as comunidades de Santa Luiza, Torino, Santa Clara, Primeira Seção de castro e Paraguaçu sofreram com tubulações obstruídas e/ou quebradas— que deverão ser substituídas —, além de queda de barreiras e galhos caídos nas estradas.

     A equipe responsável ainda trabalha nos reparos e limpeza, mas, como são muitos pontos com problemas, ainda levará vários dias pela frente para normalizar a situação.

     As secretarias solicitam a compreensão de todos, uma vez que a situação pode levar cerca de 45 dias para ser normalizada. Vários locais foram afetados simultaneamente pelas insistentes chuvas, e a equipe consegue regularizar um ponto por vez devido à instabilidade do tempo.



MAIS NOTÍCIAS