Trânsito

Agricultor fica ferido em acidente com trator

Capotamento ocorreu na ERS 444 no Vale dos Vinhedos, em Bento
22/11/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Um homem, de 35 anos, ficou ferido após o capotamento de um trator na manhã de terça-feira (21) por volta das 10h15min, na ERS-444, no Vale dos Vinhedos, interior de Bento Gonçalves.

     A máquina agrícola transitava, pela rodovia municipalizada, no sentido Monte Belo do Sul à Bento Gonçalves, ao chegar na Comunidade de Santa Lúcia, o condutor, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e vindo a capotar em uma valeta às margens da rodovia.

     Uma ambulância da prefeitura de Santa Tereza, com uma equipe composta com uma médica e uma enfermeira, retornava de Bento Gonçalves após deixar um paciente para atendimento médico.

     De imediato, pararam no local para prestar socorro ao acidentado, bem como militares do 6º Batalhão de Comunicações (6º BCom) que estavam em deslocamento para Santa Tereza onde estão prestando apoio aos moradores deste município.

     A vítima, inconsciente, foi retirada do local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Botafogo, onde foi reanimada.

 

MAIS NOTÍCIAS