Eventos/Cultura

Apresentadas oficialmente as 12 candidatas da Fenachamp 2025

O anúncio ocorreu durante o 1º Festival do Espumante de Garibaldi
27/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos Divulgação CIC

     Foram apresentadas na tarde de domingo, 26 de novembro, as 12 candidatas que irão concorrer aos títulos de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2025). 

     A presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi), Diana Borghetti, salienta que elas vão participar de atividades preparatórias, com encontros com diversos profissionais, que irão auxiliar na preparação das candidatas para assumirem o importante desafio de representar o maior evento de Garibaldi. 

     Um vídeo e fotos com todas as informações das postulantes ao cargo de soberanas do evento também foram divulgados no site e redes sociais da Fenachamp e CIC, além de distribuídos aos meios de comunicação do município.


As candidatas


- Cíntia Rontani, 27 anos, nascida em Santa Rosa, estudante de Direito, filha de Bolivar Rontani (in memoriam) e Neli da Silva Rontani.


- Elisandra Chesini, 27 anos, nascida em Garibaldi, estudante de Arquitetura e Urbanismo, filha de Eduardo Juarez Chesini e Sandra Maria Chesini.

Gabriela Merlini, 26 anos, nascida em Garibaldi, arquiteta e urbanista, filha de Luiz Merlini (in memoriam) e Margarida Marques Branco Merlini.



Giovana Pelizzari, 29 anos, nascida em Carlos Barbosa, empresária no ramo da beleza, filha de Edimar Pelizzari e Liziane Bertelli Pelizzari.


- Laís Sabrina Nicolodi, 28 anos, nascida em Garibaldi, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Controladoria e Finanças, filha de Ari Nicolodi e Tânia Lorenzon Nicolodi.


- Letícia Marangon, 23 anos, nascida em Caxias do Sul, maquiadora, filha de Rui Marangon e Jussara do Amaral Marangon.


- Linda Emanuelle da Rosa Tribino, 23 anos, nascida em Quaraí, manicure, filha de Mauro Rogério dos Santos Tribino e Elizangela de Fátima Quevedo da Rosa.


- Luísa Felin Santi, 24 anos, nascida em Garibaldi, cirurgiã dentista, filha de Luiz Fernando Santi e Liane Felin Santi.


- Paloma Conte, 29 anos, nascida em Putinga, arquiteta e urbanista, filha de Valmor Conte e Lurdes Zarbielli Conte.


- Rafaela Zago Romio, 24 anos, nascida em Bento Gonçalves, Graduada em Administração de Empresas, filha de Ivã Luís Romio e Janete Zago.


- Roberta Indiara Flores, 22 anos, nascida em Caxias do Sul, graduanda em Odontologia, filha de Gilberto Flores e Rosani Maria Fin Flores.


-  Tainara Rogovski, 26 anos, nascida em Bento Gonçalves, arquiteta e urbanista, filha de Ilso Elias Rogovski e Tânia Mara Schmieleski Rogovski.


MAIS NOTÍCIAS