Eventos/Cultura

Desfile Cênico inclusivo da APAE movimenta Garibaldi

Evento ocorre neste domingo (3), às 19h30min, no Centro Histórico
28/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Bruno Milan Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A programação do Natal Borbulhante 2023 segue com atrações para todos os públicos nas quintas, sextas, sábados e domingos, na Vila do Papai Noel (Praça das Rosas) e Vila Natalina (Rua Júlio de Castilhos). Neste domingo (3), o já tradicional desfile cênico inclusivo de Natal promete encantar a comunidade e turistas.

     O evento ocorre a partir das 19h30min, no Centro Histórico. Serão 10 carros alegóricos e mais de 200 pessoas envolvidas no desfile, que neste ano tem como tema “Natal da diversidade” e slogan “A inclusão é o que une toda a gente”. A realização é da APAE de Garibaldi (Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura).

     Além disso, a programação desta semana inicia na quinta-feira (30) com o Auto natalino do Colégio Sagrado Coração de Jesus: “Natal, tempo de semear esperança e amor”, às 19h, na Vila do Papai Noel. Já na sexta-feira (1º), a banda Sunset Riders irá embalar a noite em Garibaldi, a partir das 19h30min, na Vila Natalina.

     No sábado (2), ocorrem, na Vila do Papai, o espetáculo infantil “O consertador de brinquedos”, promovido pelo Fraterno Auxílio Cristão (FAC), às 16h, e na sequência a apresentação do Coro Canarinhos e a Jovem Guarda, às 18h. A noite segue com o show de Tainá Oliveira, que se apresenta na Vila Natalina, a partir das 19h30min.

     O Natal Borbulhante 2023 é promovido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.


MAIS NOTÍCIAS