Saúde

Hospital São Pedro mantem Certificação de Qualidade

Organização de Acreditação avalia estrutura, tecnologia e atendimento
29/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto redes sociais

     Todo o esforço, dedicação e investimentos que o Hospital São Pedro vem mantendo no dia-a-dia tem seus resultados comprovados mais uma vez em recente análise realizada pela Instituição Acreditadora feita no final de novembro. 

     A visita de profissionais do Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (credenciada pela Organização Nacional de Acreditação) reuniu todas as informações sobre a estrutura, aspectos tecnológicos e assistenciais que o Hospital mantém. 

     Atualmente o São Pedro mantém atendimentos para mais de vinte e cinco municípios da região onde é referência, destacando o SUS como prioridade nos atendimentos e internações.

     Para o Diretor Jaime Kurmann, a confirmação da qualidade do Hospital São Pedro se dá “graças aos esforços contínuos dedicados às manutenções e melhorias de nosso hospital que, mais uma vez, atende aos rigorosos padrões e requisitos preestabelecidos para atingir os índices para receber sua Acreditação”, disse. Kurmann.

     Ele ressaltou que está qualificadora – Certificação ONA é de Nível 1, que já havia sido conquistada em março deste ano e que se confirma para mais dois anos. “Esta é uma conquista de toda a comunidade”, destaca o diretor.


MAIS NOTÍCIAS