Polícia

Brigada Militar prende três traficantes em Bento Gonçalves

Prisões ocorreram durante patrulhamento no fim de semana
04/12/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Brigada Militar

     Durante ações de patrulhamento no final de semana unidades da Força Tática da Brigada Militar prenderam três homens por tráfico de drogas em Bento Gonçalves. 

     A primeira prisão ocorreu na noite de sábado (2), por volta das 20h40, por uma equipe que flagrou o homem, de 34 anos, traficando no bairro Conceição. 

     A abordagem ocorreu após os policiais visualizarem o homem em um local conhecido pela prática do crime de tráfico, sendo que ao perceber a presença das equipes tentou descartar uma sacola plástica. 

     Durante a revista, foram localizadas 340 porções de crack embaladas com papel alumínio, cinco porções maiores pesando 47,26g, uma balança de precisão, uma munição de arma de fogo, um telefone, um rolo de papel alumínio e R$ 64,55.

     As outras prisões ocorreram na tarde de domingo (3), por volta das 16h30, quando foram detidos dois homens de 21 e 24 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes também no bairro Conceição. 

     Ao perceber a presença das equipes tentaram fugir, sendo abordados logo em seguida. Durante a revista, foram localizadas 20 porções de maconha embaladas com sacos ziplock e prontas para a venda.


MAIS NOTÍCIAS