Eventos/Cultura

Papai Noel chega de trem para abertura do Natal Bento

Atrações e shows ocorrem até o dia 23 de dezembro
04/12/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

     Na sexta-feira (1º) ocorreu o espetáculo de abertura do Natal de Bento Gonçalves. A ação, na Via del Vino, contou com a chegada do Papai Noel e apresentações musicais. A programação segue, até o dia 23 de dezembro, com shows nos bairros e interior. 

     O secretário de Turismo Davi Da Rold destacou sobre o Natal Bento que ”é um evento de união e celebração. Estamos com uma programação pensada para envolver todos na cidade e no interior, todos nessa magia. Que juntos possamos viver esse momento".

     O padre Volmir Comparin convidou a todos para celebrarem a vida, e reviver o espírito de Natal com união, força e esperança.

    Antecedendo a chegada do Papai Noel, um dos momentos mais esperados da noite, a banda Voice In, surpreendeu a todos com a apresentação nas escadarias da prefeitura. O grupo a capela interpretou músicas natalinas. 

     O apito da Maria Fumaça anunciou que a chegada do Papai Noel seria de trem, homenageando os 30 anos do atrativo turístico no Município. Acompanhado dos ajudantes do papai noel, da Garagem de Teatro, ele desembarcou na Via del Vino fazendo até nevar.

     O Prefeito Diogo Siqueira também deixou sua mensagem de paz, harmonia e união. “É uma celebração do nascimento de Cristo, esse é um momento de comemorar a vida. A todos os pais, muito obrigado por trazerem os seus filhos. Precisamos dar o verdadeiro sentimento de Natal. E esse sentimento é único. Essa terra abençoada com oportunidades para todos. Um feliz natal". 

     Estiveram presentes o vice-prefeito Amarildo Lucatelli, secretários Municipais, vereadores, representantes das forças de segurança, patrocinadores e apoiadores do evento e demais autoridades.


MAIS NOTÍCIAS