Esportes

Atletas da ginástica de Garibaldi participam de Copa Estadual

Competição realizada em Porto Alegre reuniu 50 atletas da categoria infantil
04/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     No último sábado (2), as alunas da escolinha de ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) participaram, na categoria infantil, na Copa Estadual de Ginástica Artística, que ocorreu no Centro de Treinamento do estado do Rio Grande do Sul (CETE), em Porto Alegre.

     As atletas Marcela Eifert, Alice Zorzi, Giovana Salvatori, Laura Postay e Valentina Baú encerraram o ano de competições representando o Município de Garibaldi. Nesta etapa, participaram cerca de 50 meninas de diferentes partes do estado.

     Na última semana, também na Copa Estadual, ginastas garibaldenses obtiveram destaques nas seguintes etapas: na Mini/Mirim Nível 1, as atletas Clara Trucolo e Isabel Bohme conquistaram a 2ª e a 3ª colocação, respectivamente. Já na fase Mirim Nível 3, as competidoras Fernanda Eifert, Alice Formentini e Cecília Romio alcançaram os 3º, 5º e 6º lugares.

     “Nossas meninas como sempre brilharam, mostrando comprometimento e superação. Estamos muito orgulhosos ao encerrarmos o ano com mais essa participação, que sempre demonstra a evolução das nossas atletas. Com certeza, seguiremos proporcionando condições para que o ano de 2024 traga ainda mais conquistas para Garibaldi”, destaca a professora de ginástica artística da Smel, Jaqueline Dal Mass.



MAIS NOTÍCIAS