Eventos/Cultura

Desfile Cênico Inclusivo de Natal reúne mais de 5 mil pessoas

Evento da Apae movimentou o Centro Histórico de Garibaldi
12/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Hugo Araújo e Igor Guedes
Anterior Próximo

     Sob olhares atentos da comunidade garibaldense, 10 carros alegóricos e mais de 200 pessoas percorreram o Centro Histórico de Garibaldi no domingo (10) no Desfile Cênico Inclusivo de Natal, que integra a programação do Natal Borbulhante 2023.

     Realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Garibaldi, o evento que teve como tema “Natal da diversidade” e slogan “A inclusão é o que une toda a gente”, reuniu mais de 5 mil pessoas.

     A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, destacou a dedicação e o envolvimento da comunidade. “Foi uma noite para comemorar a inclusão social, o amor ao próximo e a diversidade. O nosso Centro Histórico foi tomado pelas cores e pelo espírito do Natal”, salientou.  

     A programação do Natal Borbulhante 2023, promovido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, segue com atrações para todos os públicos nas quintas, sextas, sábados e domingos, na Vila do Papai Noel (Praça das Rosas) e Vila Natalina (Rua Júlio de Castilhos).




MAIS NOTÍCIAS