Geral

Espumante Garibaldi Moscatel rosé conquista ouro na França

Premiação veio da participação no concurso Effervescents du Monde
12/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Daniella Radavelli- Divulgação

     Naquela que é considerada uma das mais representativas avaliações de espumantes do mundo, a Cooperativa Vinícola Garibaldi arrebatou nova conquista para adicionar a sua galeria de premiações em 2023 – fechando o ano com 88 medalhas. 

     No Effervescents du Monde, o Espumante Garibaldi Moscatel rosé foi eleito medalha de ouro.  A 21ª edição do concurso, realizado na região de Burgundy, na Franca, reuniu 470 amostras, vindas de 19 países participantes e degustadas por mais de 80 avaliadores. 

     “Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos rótulos, repetindo, em 2023, a performance exitosa que temos registrado ao longo dos últimos anos em concursos internacionais e também brasileiros. Esse é o resultado de um trabalho construído em conjunto com nossos 450 cooperados, representantes de 270 famílias que compartilham conosco o compromisso da busca pela excelência naquilo que fazem”, diz o presidente Oscar Ló.

     O Espumante Moscatel rosé é elaborado com uvas Moscato de Hamburgo e Moscato de Alexandria, resultando em uma bebida de coloração única e aromas que lembram notas de cereja, framboesa e um toque de maçã caramelada. Por semelhança da suavidade, harmoniza com a doçura dos pratos à base de frutas frescas, frutas em calda, sorvetes e bolos. 



MAIS NOTÍCIAS