Geral

Noite Branca de Garibaldi reúne 89 estabelecimentos

Funcionamento do comércio será até as 22h com atrativos especiais
13/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Foto: Caroline Vieira dos Santos

     A Noite Branca de Garibaldi acontece nesta quinta-feira (14) quando os estabelecimentos terão horário de atendimento estendido até as 22h e atrações especiais, como descontos, coquetéis, presença do Papai Noel, aluguel de patinetes, música ao vivo e distribuição e sorteio de brindes. 

     O evento acontece independentemente das condições climáticas e tem como objetivo incentivar as compras de Natal no comércio local. Está confirmada a participação de 89 estabelecimentos.

     A partir deste ano, a Noite Branca conta com uma página exclusiva no Instagram (@noitebrancagaribaldi), onde estão centralizadas todas as informações e novidades e através da qual serão repostadas divulgações dos inscritos. 

     A promoção é da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Garibaldi), Câmara de Indústria e Comércio (CIC de Garibaldi), Rota de Compras e Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Secretaria Municipal de Inovação e Empreendedorismo.


MAIS NOTÍCIAS