Polícia

PRF prende motorista barbosense embriagado pela terceira vez

21/02/2017
Portal Adesso Foto: PRF

     O homem de 33 anos, que é natural e reside em Carlos Barbosa, não teve a identidade liberada pela Polícia Rodoviária Federal-PRF.  Este terceiro flagrante, aconteceu às 21h30min, de segunda-feira (20), no acesso principal à cidade barbosense. Ele se deslocava desta cidade à  Garibaldi, pela BR-470.

     Convidado pelos patrulheiros a soprar no bafômetro, o resultado apontou 1.02 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo crime de embriaguez ao volante, resultando em prisão em flagrante, além de multa de R$ 2.900,00, retenção do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação-CNH. O condutor também estava com o documento suspenso e vencido.

     O homem que dirigia um VW Golf com placas de Carlos Barbosa, foi conduzido e apresentado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Estipulada a fiança e mediante o não pagamento, foi conduzido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.

     Conforme a PRF, esta é a terceira vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Em 2014, pela prática de direção perigosa e por estar realizando cavalinho de pau pelas ruas da cidade. Em 2016, colidiu em um poste da rede de fornecimento de energia elétrica.  Em todas as vezes estava sob efeito de álcool.

.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS