Geral

Prefeitura de Garibaldi realiza substituição de containers

Número de equipamentos disponíveis para a comunidade será ampliado
15/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Prefeitura de Garibaldi

     Visando manter uma cidade organizada e promover a correta separação do lixo, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), iniciou a substituição dos containers de resíduos seletivo e orgânico do município.

     Atualmente, Garibaldi conta com 110 containers de lixo. A instalação dos novos equipamentos iniciou na área central e deve ser finalizada nesta sexta-feira (15). Além disso, a partir da próxima semana, a SMMA estará realizando a instalação nos demais bairros, ampliando o número de containers que hoje estão disponíveis para a comunidade.

     Os novos pontos que receberão os containers serão estudados pela Administração Municipal, mas o secretário de Meio Ambiente, Anderson Dalla Rosa, projeta que serão cerca de 300 containers implantados na cidade. “Tivemos neste ano a empresa Separe Central de Resíduos, como vencedora do novo contrato de locação, sendo ela responsável pela manutenção e limpeza dos equipamentos”, explica.

     Durante a troca dos containers nas principais vias, os motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito ficará interrompido por alguns minutos até a conclusão dos trabalhos.


MAIS NOTÍCIAS