Saúde

Prefeitura de Garibaldi anuncia cirurgias dentárias na rede pública

O atendimento está disponível para a população a partir desse mês de dezembro
21/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Prefeitura de Garibaldi

     Na busca contínua por melhorias na qualidade da saúde pública e por ofertar mais serviços especializados para a população, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, passou a disponibilizar dois turnos mensais de cirurgia bucomaxilofacial no Centro Odontológico Municipal. 

     O atendimento está disponível a partir desse mês de dezembro. Dessa forma, os munícipes que necessitarem de extrações dentárias muito complexas, após passarem por consulta com os profissionais dentistas das UBS’s poderão ser encaminhados para essa especialidade.

      “A inclusão de mais essa especialidade para a nossa comunidade, demonstra o compromisso da Administração Municipal em garantir e ampliar os serviços ofertados na rede pública. Com essa inclusão, também espera-se reduzir a necessidade de encaminhamentos para outras cidades”, destaca. 

     Atualmente o município conta com cinco cirurgiões dentistas que trabalham nas UBS’s São Francisco, Chácaras, Santa Terezinha e Centro Odontológico Municipal.


MAIS NOTÍCIAS