Eventos/Cultura

Carlos Barbosa prepara estrutura para show de réveillon

Tradicional evento ocorre no Palco da Estação e terá reforço na segurança
29/12/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa

     Seguindo a programação de fim de ano a Prefeitura de Carlos Barbosa promove na noite de domingo (31) o Show de Réveillon. O evento é tradicional e acontece no Palco da Estação, contando com muita música boa e diversão para iniciar o ano de 2024.

     A abertura do evento está marcada para às 21h, com som mecânico, permitindo que todos se acomodem e escolham um lugar confortável para desfrutar dos shows seguintes. 

     Às 21h30, a banda Acústicos & Valvulados subirá ao palco, seguida pela Balada da Tati às 23h30 para animar ainda mais a festa e fazer a contagem regressiva. 

     Além disso, haverá um lindo show pirotécnico (queima de fogos). A segurança estará sob a responsabilidade de aproximadamente 100 profissionais, garantindo uma experiência tranquila e segura a todos os presentes. 

     O evento contará com o apoio da Guarda Municipal, Brigada Militar, Comando Rodoviário, Polícia Rodoviária Federal e seguranças terceirizados. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito solicita aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos, considerando o grande número de pessoas que devem acessar o evento, e que optem por trajetos alternativos para chegar aos seus destinos.


MAIS NOTÍCIAS