Esportes

Credenciamento para Rústica Carlos Barbosa ocorre na Rua Coberta

A 48ª da competição acontece neste domingo pelas ruas do Município
30/12/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa

     A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste domingo (31) a 48ª edição da Rústica de Carlos Barbosa. Categoria principal do evento, a Rústica Adulta terá largada às 8h, partindo da Rua Coberta até a sede do Esporte Clube Cruzeiro da Linha 12, enquanto as categorias da Minirrústica terão suas largadas a partir das 9h30, na Linha 12.

     O credenciamento dos atletas e a distribuição dos kits serão realizados no sábado (30), na Rua Coberta, das 12h às 16h. Para quem não puder comparecer no sábado, haverá outra oportunidade no domingo (31), das 6h30 às 7h30, também na Rua Coberta, sendo obrigatória a apresentação do documento de identidade nos dois dias.

     A cerimônia de premiação ocorrerá após as provas da Minirrústica, no salão da comunidade da Linha 12 (Igreja São Silvestre), onde também será servido um almoço aos atletas.

     A Secretaria informa que haverá ônibus à disposição dos atletas, partindo às 7h50 da Rua Coberta até a Linha 12 e retornando às 10h para o mesmo local. À tarde, após o almoço, um ônibus partirá em retorno ao Centro às 13h.

Alterações no Trânsito

Para manter o bom andamento das provas e a segurança dos atletas, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito realizará alterações no trânsito a partir das 5h. Confira as mudanças:

• Fechamento do estacionamento na rua Prefeito José Chies, entre as ruas Elisa Tramontina e Buarque de Macedo;

• Fechamento do estacionamento na rua Assis Brasil, do trecho entre o Centro Administrativo Armando Gusso e a pista de skate;

• Fechamento do estacionamento na rua Júlio de Castilhos, do número 403 ao 317, em ambos os lados da via; 

• Bloqueios parciais no trajeto da corrida (da Rua Coberta até a sede do Esporte Clube Cruzeiro da Linha 12).


MAIS NOTÍCIAS