Polícia

BM prende dupla por tentativa de homicídio em Barbosa

Os dois homens são acusados de efetuar disparos contra um casal
10/01/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Brigada Militar
Anterior Próximo

     Uma ação da Brigada Militar de Carlos Barbosa no início desta manhã de quarta-feira (10) resultou na prisão de dois homens, ambos de 20 anos, pelo crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

     O fato ocorreu por volta da 06h40, no Centro, quando dois homens tripulando uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra um veículo Vw/ Fox de cor vermelha tripulado por um homem (23 anos) e uma mulher (22 anos). 

     O homem não se feriu, mas a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço direito, sendo socorrida ao hospital de Carlos Barbosa onde permanece em atendimento e não corre risco de morte. 

     De imediato as guarnições efetuaram buscas e localizaram os autores portando uma pistola cal. 9mm com um carregador, uma balança, um colete balístico, dois celulares e 207 g de maconha, na rua 21 de Abril. . Eles foram localizados com o uso de câmeras de monitoramento que flagraram eles entrando em uma residência. Eles foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia para o flagrante pela autoridade policial. 


MAIS NOTÍCIAS