Polícia

Homem abandona criança de 5 anos para traficar drogas

A mãe da criança é usuária de drogas e já deixou a residência para morar na rua
12/01/2024
Portal Adesso- Foto Divulgação Brigada Militar

     Durante patrulhamento em operação ao combate de Crimes em Caxias do Sul, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque, durante abordagem em um bar, receberam informações de que no endereço em tela havia uma criança abandonada e em condições precárias de higiene.

     Deslocaram até o local e constataram que o menino de apenas 05 anos estava na casa sozinho, em ambiente insalubre. Momentos após, chegou na residência o pai, de 24 anos - com antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes receptação e homicídio - que estava realizando tráfico de entorpecentes e havia deixado o menino em casa sozinho. 

     Foram realizadas buscas na residência, sendo localizado o material abaixo apreendido. Diante dos fatos, o preso e o material, bem como a criança, foram conduzidos a DP para a lavratura de ocorrência de flagrante por tráfico de entorpecentes e abandono de incapaz, sendo o menor entregue ao Conselho Tutelar.

     A mãe do menino é usuária de drogas, abandonou a família e atualmente é moradora de rua. Com o homem foram encontrados R$199, cerca de 22 porções de maconha pesando 37g e quatro embalagens grandes contendo pinos. 


MAIS NOTÍCIAS