Geral

Prefeitura de Garibaldi retoma obras no acesso do Município

Estátua do monumento Giuseppe Garibaldi passará por uma restauração
18/01/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     De forma a dar continuidade na obra nas imediações da rotula do acesso à cidade, a Secretaria de Obras informa que serão necessários bloqueios no trânsito nesta e na próxima semana. 

     Para a execução dos serviços a RGE vai remanejar a  rede elétrica. Para isso, será necessário o bloqueio do tráfego de veículos da pista da saída do município, não sendo permitido o acesso à BR-470. A interrupção será realizada na próxima semana, em data que será definida. 

     Além disso, caso as condições climáticas sejam favoráveis, a partir da próxima segunda-feira (22) está previsto o início da pavimentação asfáltica do trecho que ligará a Avenida Independência com o Passeio da Barragem. Devido aos trabalhos, será realizado o bloqueio da entrada e saída da cidade, não sendo possível o acesso à BR-470 pelo local. 

     Outra ação que será efetuada é a retirada do monumento do Giuseppe Garibaldi, instalado na rótula, que passará por uma restauração. 

     No local, já foram concluídas várias etapas do projeto, como o muro de contenção, aterro para alargamento da via e terraplanagem. Com a obra, haverá melhoria do fluxo de veículos, com duas vias para a entrada e saída da cidade, além de mais acessibilidade para o trânsito de pedestres. 


MAIS NOTÍCIAS