Eventos/Cultura

Garibaldi está no clima do Carnaval Retro 2024

A 4ª edição do evento ocorre neste sábado no Centro
09/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Prefeitrua de Garibaldi
Anterior Próximo

     Neste sábado (10), o Carnaval Retrô volta a colorir as ruas de Garibaldi com uma festa para todas as idades. Para que a folia seja completa, trechos do trânsito de Garibaldi serão interrompidos ao longo do dia, deixando o espaço liberado para o desfile do Bloco do Bepi, às 18h.

     Com o tema "Celebrar do seu jeito é o que anima essa folia!", a Capital Nacional do Espumante realiza a quarta edição dessa festa que atrai foliões de diversas regiões do Brasil. O tradicional Bloco do Bepi iniciará o cortejo em frente à Prefeitura, seguindo com marchinhas e samba pelas ruas do Centro Histórico.

     Com relação à gastronomia, comunidade e turistas poderão degustar diferentes opções de espumantes, cervejas, hambúrgueres e mais, expostas por seis estabelecimentos locais. 

     Todos estarão dispostos na Rua Buarque de Macedo, onde estará localizado o palco principal. Os abadás do Carnaval Retrô podem ser adquiridos por meio do telefone (54) 98406-0105, com Carina.

     O Carnaval Retrô é uma promoção da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Acompanhe os bloqueios pelo município:

A partir das 7h - Fechamento da Rua Buarque de Macedo, no trecho entre a Avenida Independência e a Avenida Rio Branco;

A partir das 12h - Complementar o fechamento da Rua Buarque de Macedo, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Júlio de Castilhos;

A partir das 17h30min - Fechamento da Rua Júlio de Castilhos, no trecho entre a Prefeitura Municipal até a Rua Buarque de Macedo, em ambos os sentidos.


MAIS NOTÍCIAS