Geral

Três ruas de Carlos Barbosa têm asfaltamento concluído

A conclusão das obras abrangeu também reparos em pontos da Buarque de Macedo
15/02/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal de Projetos Públicos de Carlos Barbosa concluiu as obras de pavimentação em três ruas da cidade: Floriano Peixoto, com 740 metros de extensão; Antônia Venturini, com 310 metros; e 15 de Novembro, com 90 metros.

     As melhorias na infraestrutura incluíram a substituição de tubulações e caixas de drenagem, seguida pela aplicação de uma nova camada de reperfilagem e capa asfáltica, sinalização vertical e horizontal.

     Também foi mantido o sistema de sinalização existente entre as ruas Buarque de Macedo e Floriano Peixoto, onde a faixa da direita, na rua Buarque de Macedo, direciona os condutores para a rua Floriano Peixoto.

     Adicionalmente, a Rua Buarque de Macedo recebeu reparos em seu trecho entre a Rua Fernando Ferrari, nas proximidades do Bairro Vila Nova, até a Travessa Santa Luiza, próximo ao Bairro Aparecida, sendo todo esse trecho localizado no Centro e que tem um grande fluxo de veículos diários.

     Todos os serviços mencionados foram contemplados no mesmo contrato, com um investimento superior a R$ 2,7 milhões provenientes dos recursos municipais, e executados pela empresa Concresul.

Novo trecho da 15 de Novembro será asfaltado em fevereiro

     Para dar a continuidade no pavimento asfáltico das ruas centrais, um novo trecho da rua 15 de Novembro estará em obras em fevereiro. Trata-se da continuidade do asfalto a partir da esquina com a Rua Padre Anchieta seguindo até a Rua Borges de Medeiros.


MAIS NOTÍCIAS