Economia

1º Feirão do Emprego da Apeme oferece 278 vagas

Evento será neste sábado no Boulevard Garibaldi
16/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Marcelo Camargo-Agência Brasil

     A 1ª edição do Feirão de Empregos da Apeme (Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi) acontece neste sábado (17) entre 10h e 15h, no Boulevard Garibaldi. A ideia é conectar candidatos com empresas e preencher o maior número possível de vagas de trabalho. O evento e os serviços são gratuitos e abertos à comunidade. 

     No local, empresas que têm vagas abertas receberão os candidatos e repassarão informações sobre as oportunidades de trabalho. Está confirmada a participação de 19 empresas, que oferecerão 78 vagas, e mais de 200 vagas que serão disponibilizado pelo FGTAS/Sine.

     Podem participar pessoas maiores de 18 anos que buscam vagas de emprego e jovens acima de 14 anos que querem ingressar no mercado de trabalho. O evento também é destinado a pessoas que estejam empregadas, mas desejam novas oportunidades. 

     Para participar é necessário levar currículo atualizado (também será possível elaborar na hora), documento com foto e Carteira de Trabalho. Entre 14h e 15h haverá um bate-papo com a consultora Rita Venturini, sobre apresentação pessoal e postura no trabalho.

    As empresas participantes e o número de vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Apeme

Quem pode participar

Pessoas maiores de 18 anos que buscam vagas de emprego. 

Jovens acima de 14 anos que querem ingressar no mercado de trabalho. 

Pessoas que estejam empregadas e desejam novas oportunidades. 


Você só precisa levar:

Seu currículo atualizado. Caso você não tenha, poderá elaborar na hora.

Documento com foto.

Carteira de trabalho.


Apoio: Boulevard Garibaldi, CIEE, Empregga, FGTAS/SINE, Huma Treinamento e Desenvolvimento, Secretaria de Inovação e Empreendedorismo de Garibaldi e Venturini Treinamento e Desenvolvimento Profissional

Informações: (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99653-5064 ou [email protected]


MAIS NOTÍCIAS