Esportes

Fim de semana será de vôlei e futevôlei em Garibaldi

Inscrições para as modalidades esportivas seguem abertas até esta sexta-feira
16/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Arquivo Prefeitura de Garibaldi

     Neste final de semana, Garibaldi sediará o Circuito Verão SESC de Esportes, com disputas de vôlei e futevôlei. O primeiro campeonato será o vôlei em duplas, no sábado (17). A disputa será dividida nas modalidades masculino e feminino, acontecendo nas quadras de areia do Ginásio Municipal de Esportes.

     Os jogos iniciam às 9h e as duplas inscritas participarão de uma fase classificatória para depois seguir às eliminatórias. Os campeões irão receber os prêmios da etapa local, que incluem troféu e medalha, e se classificam para a final do Circuito Verão SESC em Torres, nos dias 2 e 3 de março.

     Já no domingo (18), será disputada a modalidade de futevôlei, no mesmo formato, hora, local e premiações. Em ambos os torneios só será admitida a participação de pessoas acima dos 15 anos completos.

As inscrições para os campeonatos seguem abertas até sexta-feira (16), sendo que para os moradores de Garibaldi são totalmente gratuitas. Os interessados em participar podem entrar em contato com a organização do evento (Sesc) pelo WhatsApp (54) 3261-6526.


MAIS NOTÍCIAS