Geral

Centro de Arcoverde receberá pavimentação asfáltica

Prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch, assinou a ordem de serviço
27/02/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa

     Na tarde de sexta-feira (23), a Administração Municipal, junto a equipe da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, realizou a assinatura da Ordem de Início da pavimentação asfáltica da Avenida Padre Pedro Piccoli, localizada no distrito de Arcoverde.

     O encontro para o ato de assinatura aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete com a presença do prefeito Everson Kirch, da vice-prefeita Beatriz Matin Bianco, da equipe da Secretaria de Projetos Públicos, demais Secretários e Servidores Municipais, representantes da empresa contratada, representantes da comunidade e membros da imprensa.

     A obra em questão conta com aproximadamente 515 metros de extensão, sendo realizada no trecho entre a Rua Padre Guilherme Postal e as proximidades da Rua Ernesto Tomasel. O projeto abrange melhorias na infraestrutura de drenagem da via, reperfilagem (camada de regularização), aplicação da capa asfáltica e implementação da sinalização viária e lombadas.

     A obra conta com um investimento de R$ 994.310,79, provenientes de recursos municipais, sendo conduzida pela empresa Plano Norte Engenharia LTDA. A previsão é que os trabalhos sejam iniciados no início de março, tendo como prazo de 90 dias – a partir da ordem de início – para a finalização da obra.


MAIS NOTÍCIAS