Geral

Morre a jovem de Garibaldi que teve o corpo queimado

Jaqueline Tedesco, 26 anos, estava internada na UTI do hospital de Rio Grande
15/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Arquivo Pessoal Facebook

     Foi confirmado na manhã de sexta-feira (15) o falecimento da jovem Jaqueline Tedesco, de 26 anos, que teve 30% do corpo queimado em um acidente no sábado, 9 de março. O fato ocorreu durante a comemoração de sua formatura em Direito, em um restaurante na cidade de Rio Grande.  A moça, que é indígena, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada à Santa Casa de Rio Grande, mas, em decorrência de complicações provocadas pelas queimaduras, veio à óbito.

     De acordo com as informações, o corpo de Jaqueline deve ser transladado à Garibaldi, onde ocorrerão as despedidas. Natural de Planalto, a jovem veio morar em Garibaldi com a família quando era criança. Estudou na Escola Attílio Tosin e Instituto Estadual Professora Irmã Teofânia. Após concluir o Ensino Médio, Jaqueline passou em Direito na Universidade Federal de Rio Grande.

     Após o ocorrido, ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o último boletim médico, Jaqueline apresentava melhora em seu quadro clínico. A previsão era de que nesta sexta-feira, seria extubada. No entanto, em decorrência de uma piora em seu quadro clínico, a moça acabou falecendo.


MAIS NOTÍCIAS